Teses e dissertações em andamento

Mestrado em andamento no Programa de Pós-graduação em Infectologia e Medicina Tropical

Pesquisador: Lorenn Lages Gusmão

Orientador: Antônio Luiz Pinho Ribeiro

Co-orientador: Milena Soriano Marcolino e Lidiane Aparecida Pereira de Sousa

Lorenn Lages Gusmão. Aplicativo para triagem de pacientes com possível Acidente Vascular Cerebral em unidade de suporte básico. Belo Horizonte: Universidade Federal de Minas Gerais. Mestrado em andamento em Ciências da Saúde. Início: 2015

Pesquisador: Daniel Vitório Silveira

Orientador: Antônio Luiz Ribeiro

Co-orientador: Milena Soriano Marcolino

Daniel Vitório Silveira. Tele-hipertensão: desenvolvimento e avaliação do desempenho de aplicativo de cuidado aos pacientes hipertensos. Belo Horizonte: Universidade Federal de Minas Gerais.  Início: 2014.

Pós-doutorado em andamento no Programa de Pós-graduação em Infectologia e Medicina Tropical

Pesquisador: Milena Soriano Marcolino

Orientador: Antônio Luiz Pinho Ribeiro.

Milena Soriano Marcolino. Desenvolvimento e Avaliação de um Sistema de Suporte à Decisão Clínica na Síndrome Coronariana Aguda. Belo Horizonte: Universidade Federal de Minas Gerais. Pós doutorado em andamento. Início: 2011.

Sistema de suporte à decisão no acidente vascular cerebral

Pesquisador: José Luiz Padilha da Silva

Orientador: Antonio Luiz Pinho Ribeiro.

José Luiz Padilha da Silva. Pós-Doutorado em andamento, em Infectologia e Medicina Tropical na Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, Brasil. Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Sistema de suporte à decisão no acidente vascular cerebral.