Presidente da Ebserh visita o Centro de Telessaúde do Hospital das Clínicas da UFMG

26.09.2014

O presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), professor Kleber Morais, visitou o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (HC-UFMG), na última sexta-feira (16) e destacou a importância da aproximação da direção da Ebserh com cada um dos 39 hospitais universitários (HUs) da rede, para assim ver de perto a realidade dos HUs, interagir com suas equipes e, consequentemente, tomar decisões horizontalizadas. Durante a visita ao hospital, Morais afirmou que, em sua gestão, pretende dar maior ênfase à área de ensino e pesquisa.

Morais foi recebido por diversos setores do hospital, entre eles o Centro de Telessaúde do HC-UFMG, onde conheceu todas as instalações e foi apresentado aos serviços de telessaúde realizados pelo Centro juntamente da co-coordenadora da Rede de Teleassistência de Minas Gerais, Dra. Maria Beatriz Moreira Alkmim e Dr. Daniel Vitor Vasconcelos.

site2

Presidente da EBSERH, Kleber Morais, visita o Centro de Telessaúde do HC-UFMG