Equipe: Teleconsultor Plantonista

Teleconsultor Plantonista

Teleconsultor - Plantão Regulador Ginecologia / Obstetrícia

Belo Horizonte

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, Mestrado em Medicina (Ginecologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994) e Doutorado em Medicina (Ginecologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001). Atualmente Professora Adjunta do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Universidade Federal de Minas Gerais, Coordenadora da Ginecologia da Unidade Funcional da Ginecologia e Obstetrícia do Hospital das Clínicas da UFMG , Membro do Serviço de Disfunções do Assoalho Pélvico do Hospital das Clínicas-UFMG e Coordenadora do Grupo de Atendimento as Vítimas de Violência Sexual. É Coordenadora do Programa de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia do Hospital das Clínicas da UFMG. Tem experiência na área de Medicina, atuando principalmente nos seguintes temas: incontinência urinária, assoalho pélvico, ginecologia geral e violência sexual.

Acesse o currículo Lattes